Product was successfully added to your shopping cart.
Televendas:
(47) 3370-0205
WhatsApp:
(47) 8906-3535
CARRINHO
DE COMPRAS
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Política de Trocas

Troca e Devoluções

 

Toda garantia fornecida de fábrica é repassada ao cliente.

A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega do produto, atualizada sempre pelos correios. Neste período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao clientes através do e-mai site@dakarmotopecas.com.br

Para trocar um produto as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deve ser encaminhado:

  • Na embalagem original
  • Sem indícios de uso
  • Sem violação do lacre original
  • Com todas as peças, acessórios, brindes, parafusos ou similares.
  • Deve ser enviado acompanhado da Nota Fiscal, do manual e outros acessórios e documentos conjuntos ao produto.

 

 

COMO FAÇO A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Todas as entregas da Dakar Moto Peças são feitas exclusivamente pelos Correios. A devolução e/ou troca de um produto serão somente aceitos através dos Correios. Para postar o produto siga as etapas abaixo descritas:

- Informe a ocorrência dentro do prazo limite ao site@dakarmotopecas.com.br.

- Será encaminhado um e-mail a você informando o código de logística reversa para que juntamente com a Nota Fiscal você possa fazer a devolução nos correios sem qualquer custo. É impressindível que ele seja enviado. Caso contrário a troca não será efetuada.

- Para postar você deverá acondicionar o produto em sua embalagem original ou similar devolvendo todos os itens que acompanham o produto.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS 

A Dakar Moto Peças fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito a administradora (Pag seguro) será informada fazendo assim o estorno de acordo com as condições e termos da administradora. O prazo de ressarcimento depende da administradora e do cartão.

- Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual.